Social Icons

Pages

quarta-feira, setembro 23, 2020

⁠Hoje eu acordei com toda alegria do mundo. E se m... Marcelo Henrique

⁠Hoje eu acordei com toda alegria do mundo. E se me perguntarem por qual motivo seria, talvez eu nem consiga responder. Simplesmente eu acordei, feliz, sorrindo, pulando e exalando otimismo. Sabe aquela sensação de você dizer a si mesmo: Hoje eu sou capaz de tudo! Então, hoje eu estou vivendo um desses dias! O melhor de tudo isso é poder enxergar cada detalhe que existe em nossas vidas e ver que o que vivemos é maravilhoso!  Senhor, que eu possa ter mais dias como este! Que eu possa acordar diariamente sorrindo e me sentindo capaz de tudo e que a insegurança se torne algo jamais visto em minha vida. Hoje eu só quero me encontrar com a felicidade.                         (Um pouco mais sobre mim)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates