Social Icons

Pages

sexta-feira, setembro 11, 2020

⁠[Eu já estive no fundo] Eu já estive no fundo do... Zaqueu Carvalho

⁠[Eu já estive no fundo] Eu já estive no fundo do poço, mas tive coragem, aceitei ajuda e levantei meu pescoço. Parece não ter saída , não ter volta ,mas, é puro egoísmo ,quando se trata da sua vida não se trata só do seu quintal mas de todos que se envolvem nisso. Eu sei bem o que você passa, não é a vida ,mas, sim a dor que te maltrata. Mas dor todo ser humano carrega seja por um metro, uma milha ou uma légua. Não existe formula perfeita pra encontrar conforto , mas , desconforto se acha tão fácil quanto comprar biscoito. Fazer a vida ser mais leve parece ser legal , mas eu poderia dizer melhor isso se estivesse indo de viagem com minha esposa a Senegal. As formas de se encontrar paz ou ao menos chegar perto dela, está nas suas mãos e não em uma linha paralela. Confie nos seus instintos, eles são fortes e distintos. E pra finalizar ,um forte abraço de quem já caiu mas se levantou e saiu daquele buraco. Setembro Amarelo Zaqueu Carvalho 11/09/2020

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates