Social Icons

Pages

domingo, setembro 20, 2020

⁠Estou farto! Já não aguento mais... Será se realm... Tiagov

⁠Estou farto! Já não aguento mais... Será se realmente estou vivendo ou esperando o dia da morte? Pensamentos vem e vão da minha mente e parece que não penso em nada Tenho certeza? Ou incertezas infundadas... Em meio a um período de transição vieram-me vislumbre de anseios que guardo no fundo do meu coração E então afundei num mar de duvidas Ó dúvida porque não me deixas em paz? Passo por um período de paz e sinto medo, pois calmaria e tranquilidade não são sentimentos corriqueiro para quem está sempre em alto mar. Preciso de ajudar! Ajuda? Será se posso encontrar ajudar a não ser em si mesmo? Vivendo e se escondendo dos problemas e se esquivando de seus ataques. Agora só me resta esperar... esperar e confiar que o tempo irá me trazer certezas Certezas essas que me afastaram das dúvidas? Talvez não! Mas me trarão uma leve sensação de segurança. Certezas eu terei quando eu realmente tiver de coragem de sair da minha zona de conforto, e nadar no rio da aprendizagem, e após muitas correntezas torcer para que no final. Eu possa aprender que viver não é fácil, e as dúvidas são ferramentas usada pelo destino, para nos fazer prosseguir em busca dos nossos sonhos.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates