Social Icons

Pages

domingo, setembro 06, 2020

⁠Diferente. Faria alguma diferença pra você se e... Jorge Ramalho

⁠Diferente. Faria alguma diferença pra você se eu dissesse que é seu sorriso que me faz seguir em frente? Se eu dissesse que é em você que eu penso todas as noites antes de dormir e peço para que Deus cuide e proteja para que nada de mal aconteça, pois eu não seria nada sem você. Faria alguma diferença se eu falasse que quando eu escuto músicas românticas eu imagino uma cena com eu e você? Que quando você entra na internet meu coração dispara? Faria alguma diferença para você se eu dissesse que nada mais me importa além da tua felicidade? Eu lamento demais por não ser ao meu lado que você sorri, por não ser ao meu lado que você se sente tão bem a ponto de nunca mais querer se afastar, eu realmente gostaria de significar algo pra você, algo que realmente valesse a pena. Eu gostaria que você me notasse da mesma maneira que eu a noto, eu acho teu sorriso incrível e se fosse por mim ele seria colocado em todos os lugares possível, para quando as pessoas o vissem pudesse sorrir junto, pois nele eu encontro a felicidade, o amor, e tenho certeza que qualquer pessoa que visse seu sorriso sorriria junto pois não á nada mais perfeito, nada tão maravilhoso e magnifico. No seu olhar eu encontro paz e é como se você pudesse controlar tudo sobre mim pois eu posso estar totalmente triste, quando me aproximo de você a única coisa que posso sentir é paixão, é um sentimento forte e capaz de qualquer coisa por você, eu gostaria de te fazer feliz, eu gostaria de ser teu motivo de viver, só assim eu saberia que você não iria se magoar pois eu nunca faria nada para lhe prejudicar, eu estaria do teu lado a todo momento e tomaria toda sua dor pra mim, para ver teu sorriso em seu rosto, eu faria qualquer coisa pra sempre te ver feliz e faria você sentir orgulho de mim, gostaria que quando você se aproximasse sentisse a presença do amor dentro de você e eu realmente gostaria de passar todos os momentos da minha vida com você pois eu sei que seja lá aonde ou como for, se eu estivesse com você estaria perfeito. Eu não posso estar do seu lado, eu não posso te fazer feliz, eu não posso fazer você me amar, mas eu posso desejar tudo de melhor nessa vida pra você e eu quero que você sempre se sinta feliz, mesmo não sendo ao meu lado seu sorriso ainda continuaria sendo meu motivo de viver, e por favor se algum dia alguém te magoar me conte pois ninguém nesse mundo pode te fazer infeliz. Mesmo não sendo minha, eu vou pedir para que Deus sempre esteja do seu lado, e quando estiver triste tomar sua dor, eu te quero minha morena.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates