Social Icons

Pages

sábado, setembro 19, 2020

⁠Amor, uma palavra tão curta , mas de tão grande s... Yuri Samuel

⁠Amor, uma palavra tão curta , mas de tão grande significado. Muitos tem seu modo de o descrever. Muitos tem o seu modo de o expressar.    Eu ? É evidente que eu tenho o meu. Bom, lá vai.  Amor para eu, é quando você coloca "aquela pessoa em primeiro plano". Você faz o que pode por ela, e simplesmente não espera nada além de um sorriso. Independente do que aconteça você irá querer ver o bem daquela pessoa. E se ela não te quiser, mesmo assim você ainda fará tudo por ela, simplesmente porque você a ama.    Veja como eu como é o amor, eu tentando resumir essa palavra tão pequena buscando palavras para expressar algo tão intenso e complicado... E mais uma vez me vejo pensando nela.     Então, amor é colocar aquela pessoa como prioridade, você fará tudo que estiver ao seu alcance e lamentará quando não conseguir. Mesmo que ela não seja sua você pedirá a Deus para que ela fique com alguém que a trate como você a trataria.   Nesse momento, você quer simplesmente que ela sorria e fique bem.   Isso é amor. Mesmo que o seu coração esteja doendo por não tela, você consegue ficar feliz, simplesmente por saber que ela está bem.    Você a ama tanto que não usa palavras, você faz, faz o que pode por ela. E, se você for falar algo para ela, você irá ficar feliz, irá sorrir, ficar nervoso, buscando palavras e... Ela irá sorrir pra você, porque mesmo que as palavras saiam com dificuldade... Suas ações, o modo como você a trata já falam por você.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates