Social Icons

Pages

segunda-feira, setembro 28, 2020

"⁠Amor" Eu jamais desistirei do amor. M... wellingtho

"⁠Amor" Eu jamais desistirei do amor. Mas desisti das chantagens, que usam dele. Eu jamais desistirei desse sentimento puro, que me faz sentir bem e melhor... Mas desisti de ter que, escolher entre o amor, e os amores da minha vida... Eu jamais desistirei de ter carinho, admiração e respeito por esse sentimento. Mas desisti de achar, que as coisas funcionam à minha maneira, mesmo amando, e achando que a pessoa me ama... Mas não desisti de amar e deixar, que as pessoas sigam sua vida e escolham para si o melhor. Mas desisti de achar, que o amor só é verdadeiro se estiver preso a mim.  Jamais desistirei de continuar, amando, respeitando e desejando felicidade, àqueles que amo. Descobri no amor, renúncia, liberdade, respeito e compreensãoàs escolhas dos semelhantes. Amar não é caminhar junto, amar é desejar que a felicidade faça morada em todos os lugares que a pessoa desejar ir...                  (Well)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates