Social Icons

Pages

quarta-feira, setembro 02, 2020

A Morte, não nos reconhece Mais ⁠Aos novos: ... Santidarko

A Morte, não nos reconhece Mais ⁠Aos novos: Arraigados,solenes;que prenunciam o lamentar em espesso rubro que escorre em taças do brinde paladar,vos entôo, o lastimo daqueles pobres cordeiros Humanos. Nos denotam, como mortos-vivos,como sugadores de seiva; ...acarminados. Mas, nossa dádiva;se sobressai ao desejo do tempo e do fim. Não disponha ,de Melúrias em nome dos Mortais,"penumbrie"(Penumbra)à sobrevivência de nossa espécie. O Hoje ou o Amanhã,agora,são datas humanas.Para nós,o contar; são seus desenvolvimentos tecnológicos,guerras e comportamentos. Nada mais. A Morte. não mais nos conhece. Não se apresentem ,ao dispor dela, após essa nova condição que lhes foi agraciada. Usem seus Dons. Vivam.Vivam. A nossa Morte,é vida. A vida para alguns,é uma morte, sem nossa vantagem. Não tenham pena deles.Tenham pena ,em desperdiçar a eterna chance do recomeçar e do aprender. À nossa. ---------------------------------------------------------------------------------------- "Ela ",não me reconhece mais. Minhas distraídas brincadeiras ousadas,são regeneradas. Meu corpo, compactua com minha imprudência. À noite,pego o que eu quero,na onde eu quiser,na posse de quem a tiver. No  pouco,não me lembro de um dia ,ter nascido como humano. Pobres daqueles. ------------------------------------------------------------------------------------------------- Viver sem medo,sempre foi meu desejo. "A MORTE,é apenas uma história Humana" -Cazaham -Cazaham-personagem by santidarko

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates