Social Icons

Pages

quinta-feira, agosto 27, 2020

⁠É fato!  Ganhar a vida não é fácil Tem de lutar, ... Fabio Teodosio

⁠É fato!  Ganhar a vida não é fácil Tem de lutar, muito trabalho Terminar o dia cansado Notar, que de tanto suar Quase me mato E oh, demorei pra perceber Que infimamente da certo por talento Foi mal falar a verdade, lamento Mas o que falo é real, pode crê Não é só colocar a vitória no pensamento É buscar, e fazer por merecer Já me disseram que eu nada seria Não sou melhor do que ninguém Sou semelhante, chefia Da sua arrogância não sou refém Sonhei com fé, sim , um dia E sustento meu pedido, e digo amém Nunca quis ser o melhor, e sim, fazer o meu melhor, enfim Busquei fazer o que gosto, primeiro E não buscar o que só dá dinheiro Chefe, a vida passa voando, é verdade Mas pelo menos que deixe saudade Frases bonitas, talvez em conto, eu espero Serei poeta, e sempre bem sincero A realidade é dura, e a vida é bela Tá mais pra Legião, menos Toquinho em Aquarela Pinta teu desenho Escreve tua vida E se um dia eu te desdenho Você me vence em seguida Não se iluda Nem sempre é querer Mas se hoje tudo muda Levanta a cabeça e aprenda a viver.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates