Social Icons

Pages

domingo, agosto 02, 2020

⁠Contemporânea Enternecida, eu, por olhos de doce... Bahh Garcia

⁠Contemporânea Enternecida, eu, por olhos de doce acentuado Ainda em sua 14ª primavera, avistada orquídea Assentou a mim, em mim, atingindo em fundo... Pandora torácica, que reside até nosso tempo corrente. De cada anelado de sua floresta, palmilhavam meus dedos Sua emancipação me enclausurar, por bem querer meu De terna paixão a eterna afeição, perfilhada como fascínio meu Magnetismo, guarde consigo imorredouro retorno, já nosso. Peço vênia aos teus sentimentos. Como fui mentecapta, não equivalho a culminância Que te cobre, te denota, de coração, não de mente… Ocupada de feitiços de seu cabalístico corrompimento. (@_bahhgarcia)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates