Social Icons

Pages

terça-feira, agosto 18, 2020

Aqui estou eu de novo prometi para mim mesmo que n... Hugo da siva

Aqui estou eu de novo prometi para mim mesmo que não ía lutar novamente mas dá onde veio essa esperança mesmo? Tão cansado de segurar essa pequena felicidade com toda minha força mas no final ela ce perde no eco novamente seu amor não pode me salvar porque essa dor é maior não posso sentir não posso chorar porque machuca é isso eu não posso aquentar estamos presos a nós mesmos mas podemos mentir felicidade perante a vocês só entende quem sente e vocês não são assim me tornei tão sensível a ponto de vocês me manipular sinto muito por te decepcionar posso perdoar vocês mas não eu mesmo mais vamos continuar até o fim porque no final nada nem mesmo importa

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates