Social Icons

Pages

domingo, julho 19, 2020

⁠Te Permito  Te Permitirei tudo que for possível s... Ewan Donnovan

⁠Te Permito  Te Permitirei tudo que for possível seja a inspiração de meu mundo Te permito todas as alegrias emoções essas sentidas aos ventos Me permita olhar em teus olhos deixa eu ser a sua proteção sua morada Te Permito todas a formas de amar sentir as emoções de cada momento deixa eu poder te guiar e logo depois você caminhar ser livre e inocente olhar para um breve por do sol Te Permito tudo que seja novo ou antigo, que seja bela em um minuto e que dure para sempre assim permito a ti as emoções de um momento de um desejo de um amor a qual não sabemos de onde vem lhe prometo tudo e não lhe prometo nada apenas sinto e faço o que meu coração sentir ME DIZ

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates