Social Icons

Pages

terça-feira, julho 14, 2020

⁠Te Fiz Minha Poesia Numa esquina da vida,quando e... Hilton Brasil

⁠Te Fiz Minha Poesia Numa esquina da vida,quando eu andava de mãos dadas com a solidão, tu me encontraste. Eu tinha uma ferida de amor aberta para a rua, de onde eu contemplava o vazio do campo de tristeza que floria em cinza e negro. Foi como ver o sol pela fresta entre as tábuas que vedavam minha alma, protegendo-me da fria noite do abandono. Lentamente abri a porta do meu coração e tu entraste, sem pedir licença. Abriste o meu guarda-mágoas e deitaste fora toda a amargura que eu teimava em guardar, para me vestir na tentativa de conter o frio que me acolhia. O vento do teu arfar soprou toda o pó e assim se revelou a folha sobre a mesa onde, antes, eu escrevia versos de amor. O teu perfume invadiu o ambiente mofado do meu ser. Inebriado eu te fiz minha Poesia, e a ti dedico, agora, todos os meus dias.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates