Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 13, 2020

Quando me afoguei em minhas ilusões, não pude mais... Laura Soares.

Quando me afoguei em minhas ilusões, não pude mais voltar. Eu mergulhei nesse mar de mentiras para escapar da densa poeira que me matava aos poucos, a chamada pelos sofredores: realidade. Quando a pulverulência sumiu do ar eu não consegui retornar a superfície e permaneci congelada naquele mar azul, naquela imensa escuridão... Até os dias de hoje vivo assim, viverei assim por todos os dias que se seguirem, dói tanto quando eu acordo, sempre com medo do futuro e modificando meu passado, imaginando tragédias para alcançar vitórias e criando uma vida de mentira na minha mente, quase tão triste quanto a minha verdadeira vida[...] Só que ⁠nessa vivência imaginária por mais que eu sofra, tudo sempre acaba bem.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates