Social Icons

Pages

quinta-feira, julho 23, 2020

Passei o dia pensando em você, a cada mera distraç... E.F

Passei o dia pensando em você, a cada mera distração, lá estava eu ali novamente, lembrando do seu toque. Não consigo me concentrar em nada, pois voc⁠ê constantemente está em tudo. Tento me libertar desta prisão mental, mas falho miseravelmente.                                                                      Me encontrei no sofá da sala, olhando para o teto, imaginando  o que você estaria fazendo agora, qual música estaria ouvindo, se estaria tomando café lendo aquele livro que gosta... pensando o quão bem eu estaria se estivesse ao seu lado.                                                                                                          Há um tempo, eu acreditava que tudo era predestinado, que de algum jeito o destino nos controlava, mas estava errada. O destino não  seria tão cruel ao ponto de levar o amor da minha vida para tão longe.                         Sempre penso qual rumo nossa história tomaria, se você não tivesse partido, o que nós seriamos, namoradas, ou apenas ficantes que amam a companhia uma da outra... eu realmente não sei.                                               Sua falta me causa tormento, é como uma morte lenta e dolorosa,é incurável, vai me devorando a cada lembrança do seu beijo.                              Quando era mais nova, imaginei que quando crescesse seria mais forte, mais precisamente inabalável,  e me tornei totalmente o oposto, agora aqui estou eu, escrevendo com lágrimas nos olhos, lembrando do genuíno sorriso  dela, e do seus olhos que brilham como as estrelas.                                           Lembrar dela é algo tão doloroso, e ao mesmo tempo incrivelmente maravilhoso...                                                 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates