Social Icons

Pages

sábado, julho 18, 2020

⁠⁠⁠O sentido da vida. Que nossa história fosse uma... Nivaldo Gonçalves Lima

⁠⁠⁠O sentido da vida. Que nossa história fosse uma declaração de amor; Sem procurar a justa forma. Que veio de forma serena e caudalosa. Se me deixares, não morrerei; E se é para morrer quero morrer lhe protegendo. E que a solidão que me pairar longe de ti, se sinta acompanhada de nossas lembranças. Por isso, as vezes sei que necessito de seu colo; Eternamente do seu colo... Quando lhe vi, quando lhe toquei, quando lhe senti; eu estava certo... Que eu me sentiria descoberto da razão; Despido de qualquer sentimento que não fosse o amor por ti. E nos momentos de ternura; quando me acumulavas de carinho... olhava para o seu rosto e pensava: Eternamente lhe amo.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates