Social Icons

Pages

quinta-feira, julho 16, 2020

⁠Imperfeito  Poderia pensar em mais coisas imperf... Isabelly Freitas Rodrigues

⁠Imperfeito  Poderia pensar em mais coisas imperfeitas em você do que poderia contar  Você é “moreno” e eu sempre preferi loiros  Você é um lorde e eu esperava por um cavaleiro  Você detesta super-heróis e eu precisava ser salva  Você não sabe cantar e uma serenata era o meu sonho escutar  Seus olhos são castanhos e não me lembram o mar  Sua beleza pra muitos é difícil de enxergar  Me considero sortuda  Mesmo sem em sorte acreditar  Por o melhor de ti observar  Mesmo em segredo as vezes  Pra não te assustar  O meu mundo é totalmente imperfeito sem você pra acompanhar  Você é o oposto do que que eu deveria gostar  E mesmo se for imperfeito, não tenho e nem posso pensar em um sequer motivo pra não te amar...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates