Social Icons

Pages

quarta-feira, julho 22, 2020

Feliz Aniversário 2017 ⁠Vou começar com a letra ... Alaize borges

Feliz Aniversário 2017 ⁠Vou começar com a letra desse hino  "Eu não pratico bruxaria, não tenho bola de cristal, nem toda grana me faria trocar, o bem pelo mal". E te digo mais, por não praticar bruxaria eu só tenho a desejar,  "eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo". Uma vez você me disse que música tinha um poder de eternizar todo e qualquer momento. Então, hoje posso lhe dizer que ser amigo é senti o coração do outro bater mesmo que o outro esteja distante. É inspirar no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor. É um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a “amizade pressupõe o amor”. Mas já dizia Nando Reis "estranho, mas já me sinto como velho amigo seu". Lhe direi mais, hoje não tenho aquelas velhas histórias de amizade para contar, mas tenho as conversas, a cumplicidade e os sorrisos para recordar em tão pouco tempo. Mas a verdade é que "de você sei quase nada, pra onde vai, ou por que veio, nem mesmo sei qual é parte da sua estrada no meu caminho", Zeca Baleiro tinha razão, eu não sei, nunca saberei, mas nessas voltas e reviravoltas da vida em alguns momentos tudo se encaixa de forma perfeita e maluca. Mas se for pra falar de você com toda certeza Wanderley Andrade te descreveria com perfeição, em uma onda e uma mistura de gosto que poucos entenderiam, porque "Quando ele canta, as suas canções de amor. A platéia que o admira transmite tanta emoção e quando ele canta, ele canta com o coração". Eu poderia falar de você, de como você é. Mas não direi nada que você não saiba, então realmente não direi.  Meu caro amigo só tenho a dizer que não há preço a se pagar, quando você dá o que recebe. É por isso que é fácil agradecer você por todo esse sentimento de carinho, respeito e amizade que temos. Não lhe desejarei tudo, você não precisa, mas desejo as mais fortes gargalhadas, os sorrisos mais puros, o ar mais limpo, um amor infinito , desejo os momentos mais simples, contudo os inesquecíveis, desejo um hoje cheio de vida e amanhã desejarei de novo e depois e depois..... Parabéns.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates