Social Icons

Pages

domingo, julho 12, 2020

⁠És meu sol  Aquele sol queimando em meus olhos Q... Andrea Domingues

⁠És meu sol  Aquele sol queimando em meus olhos Quando olha pra mim, eu quero me banhar com esse tesouro Enlaçou minha alma, me fez enxergar um caminho, que até então eu nem imaginava conhecer E eu vi uma luz, um pôr-do-sol  enfeitando meu jardim E a mais bela poesia, passou a viver dentro de mim Eu me entrego, querido  Porque a vida sem amor, seria apenas sobreviver E eu, necessito ir muito além disso A cada respirar, quero o perfume das flores E viajar no eterno castanhos desses olhos Eu não quero lutar por uma posição Mas, quero ser a eterna poesia no seu coração Não quero ser um peso,  quero ter a leveza do beija-flor pairando sob o ar, em busca da mais bela flor Eu sou inteira, mas só existo contigo  O que seria de um jardim, sem a flor enfeitando o caminho O que seria da lua, sem a adorável presença das estrelas Enfim, o que seria de mim sem você? Eu continuaria inteira Mas, com fragmentos de saudades suas Poema autoria #Andrea_Domingues © Todos os direitos autorais reservados 12/07/2020 às 18:40  Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates