Social Icons

Pages

sexta-feira, julho 10, 2020

⁠A felicidade  A felicidade disse que estar comig... Maria Elisa Figueiredo Ferreira

⁠A felicidade  A felicidade disse que estar comigo até o fim , E ela trouxe você pra mim . Você chegou à mim como uma amizade, Nós apaixonamos e dela se tornou um namoro de verdade,  E aqui estamos no nosso canto no qual podemos chamar de lar, Aonde podemos nos amar sem pensar no questionar daqueles que não aprenderam a amar. Já fomos como eles, sem acreditar que um dia iria valer a pena, Sem pensar resolvi me arriscar e no teu olhar me encontrar, No seu olhar encontrei confiança, na sua voz a calmaria da minha tempestade e no seu sorriso a segurança que faltava em mim. Uma história simples porém linda, Onde tudo começou apenas com um oi no aplicativo e tudo começou ali, Com seu jeito me conquistou, Se apaixonou por quem sou e nunca mais se separou, prometeu ser companheiro, leal e fiel. Finalmente percebi que encontrei o que eu tanto procurei ali o AMOR, Eu escolhi você e você escolheu a mim... E juntos decidimos seguir, Ontem estávamos amando, hoje nos apaixonando e amanhã sonhando para uma bela história formar e pro nossos filhos contar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates