Social Icons

Pages

sábado, junho 27, 2020

⁠Sei que fiz errado ! Sei que errei por tentar te... Andhrey Oliveira

⁠Sei que fiz errado ! Sei que errei por tentar te impressionar com atitudes que acabaram tendo efeito contrário, mas tudo que fiz por querer ver você bem, e vc bem me faz bem, por que o amor é assim recíproco. Todas vezes que declamei poemas não escritos e pensados por mim, foi na mais pura e sincera emoção e amor que sinto por você. Jamais quis te magoar e ferir, com palavras doces e nem te iludir com tals gestos. Você é o Sol que apareceu em minha vida que já mais tinha visto, você é o brilho de luz que faz com que meu universo seja mais brilhante em toda escuridão do infinito. Eu apenas sou um homenzinho torto que está cada dia tentando se endireitar. E fazer a mulher linda que amo ainda mais feliz, com belas e singelas demonstração de amor. Meu Sol, gostaria de continuar a ser sua Lua meu amor Bjos te amo muito.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates