Social Icons

Pages

domingo, junho 21, 2020

⁠Pirata  Quero me perder no horizonte do teu corpo... Camilla Simonelly

⁠Pirata  Quero me perder no horizonte do teu corpo E me afundar na doçura dos teus beijos Quero desbravar teu corpo Com a esperança de um dia o conhecer por inteiro Quero me acabar nos teus beijos e que eles sejam tão profundos quanto ao fundo do mar Mesmo com toda a insistência Sinto que ainda estou longe de desvendar Pois teu corpo é um mistério Que a cada segundo tenho mais vontade de solucionar Sei que nesse mistério não cheguei nem a metade Que ainda tenho mil curvas pra mapear nessa viagem Quero ser a primeira a mapear cada curva do teu corpo Para que eu eu posso então te chamar de minha E deixar minhas pegadas em seu corpo.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates