Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 26, 2020

Os insones da consciência  espelhada     Me obse... Santidarko

Os insones da consciência  espelhada     Me observo no espelho,o menos possível.     Temo,que ele me questione,sobre alguns devaneios em ebulição.     A efervescência descabida e, possíveis rasgos do tecido da sanidade.     Não fora a minha epiderme que tremulara em espasmos cadenciados;fora a Alma.     Nessa breve sorte chamada vida,rogo,para que ainda haja tempo,á minha chance.     Há muito...,a ser dito a mim mesmo.     Gostaria de deter ainda hoje,a minha falta de elucidação,...da minha juventude.     Ela me traria agora,um velejar despreocupado com o horizonte a se seguir.     Um assenhorear...,menos evidente.     As paredes,conseguem me refletir,em ressonantes pensamentos.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates