Social Icons

Pages

sábado, junho 13, 2020

⁠O mundo é um show Me surpreendo ao perceber Que a... Antonio Neri Costa Neto

⁠O mundo é um show Me surpreendo ao perceber Que as finas linhas do destino Nos une e nos separa Mesmo sem o meu querer Meu futuro mais belo Meu sonho mais alto As mudanças me levam E eu estou tão incauto Mudo como pessoa Mudo de lugar Meu núcleo se move E não tem como parar Será que tudo é assim? Que tudo temos que deixar? Abraçar o mundo é possível? Como então continuar? Um fantoche pensante, Um lindo teatro, Uma grande peça, Repleto de atos. Levado eu sou  Na minha jornada de herói Conecto-me muito E isso me dói Quero fazer uma grande festa Com comida e bebida enfim Em que amigos e amores Estejam bem junto a mim Que fale com todos Em um só lugar Saudades de tudo o que foi. Saudades de tudo que irá.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates