Social Icons

Pages

quarta-feira, junho 03, 2020

⁠O amor termina quando o relacionamento acaba? Nã... Kauane Mamedes

⁠O amor termina quando o relacionamento acaba? Não, nem sempre. Amores intensos demais ainda moram em você após o fim do relacionamento, a um tempo atrás eu escrevi um texto sobre a transformação do amor, o sistema de continuidade e a energia necessária para fazer com que ele seja constante. Amor não é um negócio simples não, a gente sente e nem sabe o porquê. Whindersson e Luisa eram um dos casais que mais inspiravam pessoas, eu já escrevi muitos textos utilizando a imagem deles, era um casal que me inspirava muito e me fazia continuar acreditando. Mas o que eles ensinaram com a separação? Em seu texto Whindersson e Luisa disseram: "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro." Acho que isso já diz muito, fases passam. Amor, carinho e respeito permanecem. Amar intensamente e viver o máximo da felicidade com alguém é sinal de que, mesmo que por uma fase, essa pessoa foi sim uma parte muito importante da sua vida. Pessoas vão embora, pessoas têm caminhos diferentes que precisam ser seguidos. Amor, memórias, experiências, sentimentos, tudo isso permanece em você. O amor nem sempre termina quando o relacionamento acaba, ele se transforma.  Ele se transforma, transforma você. O amor é amor até quando você acha que ele deixou de ser.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates