Social Icons

Pages

segunda-feira, junho 15, 2020

Já pararam pra perceber como as pessoas hoje em di... Beatriz Santos

Já pararam pra perceber como as pessoas hoje em dia não ligam mais pra algumas palavras, pensamentos e ações, elas simplesmente querem encontrar em alguém o que elas acham que não tem nelas. Algumas meninas (bem novas inclusive), que procuram a qualquer custo alguém para elas amarem, e já percebeu o quão isso é bizarro, tipo, seu sonho/meta é só encontrar um namorado ou algo assim, não pensa em ir em uma festa com os amigos, viajar com eles ou algo assim do tipo? Conheço algumas meninas que tem apenas 13 anos já fez as coisas que queriam fazer enquanto estivessem solteiras (festas, baladas, "viajem" e etc...) e agora já namoram e a maioria dos pais não aceitam o relacionamento, mas porque não aceitar? Vocês mesmo deram liberdade pra sua filha para viver experiênças antes da hora, então meio que não adianta reclama. Eu tenho minhas metas claro, mas pra surpresa nela não está arummar um namorado. Não estou falando que é ruim querer um namorado, estou dizendo que é ruim querer um namorado a todo custo e que seja sua única meta de vida. Só digo uma coisa, por favor, VIVA, para quê ser presas em sonhos tão sem graça?, pra quê perder a cabeça com coisas não tão importantes? SIMPLESMENTE VIVA! Tão pouco tempo temos. Mas uma coisa é certa, a experiência que todos precisam passar é o amor, mas tem hora para viver l amor, não é que tem idade pra se apaixonar e sim que tem idade pra entender certas coisas e tomar certas atitudes.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates