Social Icons

Pages

domingo, junho 28, 2020

⁠Ele costumava me chamar de inocente Apesar de que... Brenda E N Costa

⁠Ele costumava me chamar de inocente Apesar de querer me fazer menos Mas me fazia ser crente Mesmo conhecendo seus impulsos obscenos Continuava a o proteger Estava ali presente pro que viesse à acontecer Mesmo que me fizesse sofrer Dava mais do que eu podia  Doava cada parte minha Até o que eu não tinha Até o ar ele me prendia A cada toque seu eu sofria Cada toque seu me doía A cada toque seu uma parte de mim morria Mas quando olhava em meus olhos eu sorria Mesmo sabendo que aquilo me destruía Eu vivia pra dizer que você não era culpado Mesmo que isso tivesse uma consequência Você me fazia pensar que tinha me amado Mesmo com sua violência  Me fez pensar que aquilo era amar Me fez pensar que eu tinha culpa Mesmo que só soubesse me machucar Eu perdoava cada desculpa Eu dormia em pedaços Mas era muito pior não ter nada Então eu preferia estar entre seus braços Do que ser desprezada Então pra mim só restava o vazio Só me restava feridas Que o tempo não encobriu  Que não seria nem em cinco vidas Deu um rosto ao medo Um corpo que me amedronta Guardando pra vida um segredo Que quanto mais guardo mais me desmonta Eu só queria saber o porquê Se por um acaso me fazer sofrer De alguma forma te dá prazer Se ao me observar Se ao me ver chorar Te faz se arrepender Ou se virá me socorrer Como tão facilmente fui esquecida? Se ainda ontem eu era a tua vida Eu nem vi a tua ida Apenas fui excluída Da tua mente Do teu coração Fiquei ausente E sem ter um chão Me tornei algo oco Algo sem emoção Enquanto você age como um louco Implorando por um pouco de atenção

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates