Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 19, 2020

⁠É engraçado a forma que eu penso em você Não quer... Felipe Bittencourt

⁠É engraçado a forma que eu penso em você Não quer me apaixonar Mas me apaixono só em te ver Nem da mais para disfarçar Em cada um desses versos, mil pensamentos Para realizar só uma ação Não são só palavras ao vento Tudo isso é para ganhar seu coração O meu já é seu desde o momento que eu te vi Me da o seu, vou cuidar muito bem  Confia em mim Acho que nunca senti algo assim por alguém Um milhão de estrelas ao céu  Uma lua a brilhar Eu sei que aqui meu papel É eternamente te amar Com o som das ondas do mar No fim da tarde de um o pôr do sol Um gostosa brisa, mas briso em seu olhar Sem você fico completamente só Sou um poeta e vivo do amor É algo meio complicado Com isso vem a dor Os dois andam lado a lado Assim como o milagre do amanhecer O nascer do sol as seis da manhã Acordo desejando você Tu é meu talismã

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates