Social Icons

Pages

quinta-feira, junho 04, 2020

⁠É difícil nos adaptar a essa situação. É triste e... Sawansantoss

⁠É difícil nos adaptar a essa situação. É triste e doloroso, mas talvez tenha sido necessário o fim. Difícil mesmo vai ser enfrentar tudo só. Sei lá, é que sempre foi nós dois pra tudo, mesmo você me enchendo o saco com essa mania insuportável de ficar me fazendo cócegas. É tudo tão estranho que ontem éramos felizes juntos, e hoje, escrevemos o fim de uma história que decidimos criar a 5 anos atrás. As vezes, o melhor está no tempo que nunca damos ao nosso relacionamento. Talvez eu não consiga, é que eu me tornei tão dependente de você que já não consigo me imaginar feliz. Só você me fazia feliz nessa vida. Quer dizer, sei lá se eu ainda tenho isso. Eu te amo, mas você precisava ir... É amor. Na verdade sempre foi. Mas infelizmente, nada é como a gente quer.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates