Social Icons

Pages

sábado, junho 20, 2020

⁠Cada Suspiro Que Você Der Cada suspiro que você d... Sting

⁠Cada Suspiro Que Você Der Cada suspiro que você der Cada movimento que você fizer Cada laço que você quebrar Cada passo que você der Eu estarei te observando Todo santo dia Cada palavra que você disser Cada jogo que você jogar Cada noite que você ficar Eu estarei te observando Oh, você não enxerga? Você pertence a mim Como o meu pobre coração sofre Com cada passo que você dá Cada movimento que você fizer Cada promessa que você quebrar Cada sorriso que você fingir Cada reivindicação que você fizer Eu estarei te observando Desde que você se foi, eu tenho estado perdido, sem um rumo Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto Eu olho em volta, mas é você que eu não consigo substituir Eu sinto tanto frio e anseio pelo seu abraço Eu continuo chorando, querida, querida, por favor Oh, você não enxerga? Você pertence a mim Como o meu pobre coração sofre Com cada passo que você dá Cada movimento que você fizer Cada promessa que você quebrar Cada sorriso que você fingir Cada direito que você reivindicar Eu estarei te observando Cada movimento que você fizer Cada passo que você der Eu estarei te observando Eu estarei te observando (Cada suspiro que você der Cada movimento que você fizer Cada laço que você quebrar Cada passo que você der) Eu estarei te observando (Todo santo dia Cada palavra que você disser Cada jogo que você jogar Cada noite que você ficar) Eu estarei te observando (Cada movimento que você fizer Cada promessa que você quebrar Cada sorriso que você fingir Cada direito que você reivindicar) Eu estarei te observando (Todo santo dia Cada palavra que você disser Cada jogo que você jogar Cada noite que você ficar) Eu estarei te observando (Cada suspiro que você der Cada movimento que você fizer Cada laço que você quebrar Cada passo que você der) Eu estarei te observando (Todo santo dia Cada palavra que você disser Cada jogo que você jogar Cada noite que você ficar)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates