Social Icons

Pages

terça-feira, junho 09, 2020

⁠as vezes me questiono  o porquê das coisas que me... A dona solidão

⁠as vezes me questiono  o porquê das coisas que me acontecem , porque   me apaixonei por essa pessoa , porque isso aconteceu  comigo!? , Em fim gosto  de acreditar que tudo na nossa vida tem um porque , uma razão  Me questionei o porque daquele sentimento tão forte de amor a devida pessoa , porquê eu a amava tanto  , Em fim descobri que eu amo porque ele traz meus melhores  sorrisos , melhora meus dias  que  muita das vezes estão  cinzas , ele traz aquela simplicidade no olhar um jeito de menino bom  Então  me apeguei ao fato de que eu prestasse atenção no meu dia a dia iria saber que sentimento era aquele afinal de contas acabei descobrindo então  preste mais atenção  no seu dia a dia talvez a resposta esteja na sua frente  so oque tem que fazer e prestar atenção !

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates