Social Icons

Pages

quinta-feira, junho 11, 2020

⁠Amor pensei em mil coisas pra te dizer, mas só is... Lia Macedo

⁠Amor pensei em mil coisas pra te dizer, mas só isso me veio à mente... Fico pensando como, e o jeito que nos conhecemos, como foi tão inesperado a maneira como as coisas fluíram. Foi maravilhoso ver o universo conspirando para que nós nos encontrássemos, fico pensando como seria minha vida sem você, porque você já é parte de mim, não sei exatamente o que o destino que nos trouxe um pro outro queria nos provar, não sei se estava só brincando ou nos pregando uma peça, mas hoje você é a melhor parte de mim, me sinto cada dia mais apaixonada por você pelo seu sorriso pelo seu jeito sem jeito de ser, você é a parte mais bonita de mim, a parte mais pura, a parte que desperta calafrios. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Seu abraço me conforta, me deixa segura quando estou ao seu lado não penso em mais nada, te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar. Gostaria de estar sempre ao seu lado, mas o pouco que ficamos juntos já é só suficiente pra me sentir a mulher mais feliz do mundo, acho que é chato pra você ouvir sempre a mesma frase, mais gosto de dizer que Te Amo! Te amo muito.... que seu dia seja tão doce quanto seus beijos  

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates