Social Icons

Pages

quarta-feira, maio 27, 2020

Você é tudo para mim e ainda mais, você mim ajudo ... Pequeno Infinito

Você é tudo para mim e ainda mais, você mim ajudo e me fez ter forças para conhecer a minha melhor versão, você ama cada gesto e qualidade minha do mesmo jeito que eu amo as suas , somos um casal com infinitas qualidades, cada qualidade sua se encaixa com a minha, parecemos um lindo quebra cabeça montado com muita delicadeza e perfeição, por mais que tenhamos problemas e discussões, sempre estamos ali um para o outro, somos o sinônimo de um lindo casal, pois se não existe as brigas e as nossas discussões eu não teria a menos chance de te amar, por mais doloroso que as vezes possa ser as nossas brigas, elas se tornam perfeitas nos nossos pontos de vista, pois isso é motivo de sermos um para o outro, discutimos quais decisões e quais coisas são necessárias viver, não tomamos nenhuma decisão sem a concepção um do outro, quão infinitos somos nós, eu te amo com todas e infinitas capacidades de quem a gente ainda será.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates