Social Icons

Pages

domingo, maio 03, 2020

MEU AMOR (7) Hoje eu estou aqui de novo , pensa... CICERO CAVALCANTE DE FARIAS

MEU AMOR (7) Hoje eu estou aqui de novo , pensando em você E imaginei tudo aquilo que no dia de hoje, não posso mais fazer ao seu lado Olhei o céu na tentativa de contar as estrelas Ao passo que o vento acariciava meu rosto Eu aguardava a chuva, para poder banhar minha alma E lavar de meu íntimo, esta solidão que me acompanha Mas nunca deixei de acreditar na felicidade Afinal, nunca me esqueci de você pois nossa vida é como o céu, um mundo ocupado por corpos brilhantes Onde a luz maior sou eu E a segunda claridade mais forte que vejo é você Somos o sol e a lua juntos, que tanto de dia ou de noite Despertamos inspirações nos corações apaixonados Eu e você separados, não somos nada, mas juntos somos tudo por isso estarei sempre perto de você E o vento representará todos os momentos Ao passo que o céu e a chuva, são o complemento da história de uma vida A de um sonhador que segue seu rumo Carregando no peito toda sua emoção, que aumenta a cada dia Quando sente a presença marcante,de uma pessoa que é importante em sua vida Que faz brilhar em seu peito, a maior felicidade da existência humana Que sonha a todo instante e delira com seus sentimentos Que grita a todos o quanto te ama Que espera te encontrar de braços abertos E com um lindo sorriso nesta sua face tão bela Para tocar a fundo em teu coração E ensinar a humanidade que com seu amor Eu posso conhecer o céu sem precisar morrer Pois viver sem você, não é viver É somente vagar pela imensidão como um corpo sem vida E nada mais do que isto. ORIGINAL ESCRITO EM 18/05/1992 22:33 DA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates