Social Icons

Pages

quarta-feira, maio 06, 2020

Feliz aniversário,meu bem,tudo de bom pra você,sai... Jéssica Karolyna

Feliz aniversário,meu bem,tudo de bom pra você,saiba que você é uma pessoa muito especial pra mim e sempre vai fazer parte da minha vida,eu amo muito você e quero que seja muito feliz,agradeço pelos momentos bons que passei do seu lado, é claro que tivemos nossas desavenças e nossos erros,mas fomos aprendendo com eles,e hoje estamos bem cientes. Continue sendo essa pessoa que você é,forte,decidida e não abaixe a cabeça pra ninguém,você é linda e tem um futuro lindo pela frente,tenho certeza que você é capaz de conquistar tudo que você quiser. Você é uma guerreirinha já passou por tanta coisa e mesmo assim não desistiu, talvez eu nunca tenha te falado isso,mas sempre admirei a tua força e o teu brilho,o jeito que sempre lutou por seus objetivos,passamos muito tempo juntas,e você sempre lutando por mim,nunca desistiu,obrigada por me compreender na maioria das vezes,sei que não sou muito fácil de lidar,mas você é a pessoa que eu quero levar pra sempre na minha vida. E quem sabe podemos se encontrar lá na frente,mais fortes,mais decididas e independentes. Pq tu sabe que nossa conexão é única. Um beijo,e não se esquece que eu te amo,muitos bens pra você 💖

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates