Social Icons

Pages

domingo, maio 24, 2020

Ele sol Eu lua Ele brilha. Tem as cores dos dias ... Miriam Lewer

Ele sol Eu lua Ele brilha. Tem as cores dos dias quentes de verão Tem calor de sobra Reluz Ele sabe se fazer presente em qualquer lugar Não tem sombra que apague sua cor vibrante e seu sorriso radiante. Domina Ele é o calor que todas querem sentir O raio de sol que provoca a alegria por onde vai Sabe que é dono de si e que faz o que quer da vida. Comanda Ele é sol Eu sou lua Tenho fases. As vezes cheia de energia e brilho. Noutras sou minguante. Me esguio. Costumo até desaparecer Fico solitária em meu canto. Até canto. Um canto baixinho só para suavizar a alma. Noutras sou nova. Cheia de ideais e coragem. Sóbria Ele Sol Eu lua

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates