Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 22, 2020

Amor que anda Foi na infância que o vi nascer e... Douglas Liandi

Amor que anda Foi na infância que o vi nascer entre encontros e mais encontros mas o medo me fez reter o sentimento não estava pronto E a vida com sua magia entregou cada um a sua sorte mas nunca perdi aquela mania querer e não ter com gosto de morte Fui ajustando o quanto podia minha vida seguia do jeito que dava até que um dia, que tanto queria Te vi e sabia que a hora chegava Muita coisa passada, tudo novo agora era até que enfim a sonhada do encontro à espera Vinte anos separaram não foi tranquilo aguardar experiências outras me quebraram mas seu amor conseguiu colar Hoje olho para trás e pergunto: como teria sido se desde então o amor correspondido mas não me entrego a razão. Sei que tudo valeu a pena pois pude me convencer percorreria a mesma senda desde me levasse a te ter.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates