Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 01, 2020

A vida corre, passa, transita, não demora. O envel... Tinna Mara de Camargo

A vida corre, passa, transita, não demora. O envelhecer é mesmo tão notório Que só entenderemos quando aceitarmos que tudo é transitório Embora cercado de uma única certeza Que nada mais é tão sublime que esta beleza passageira. De não precisar mais desejar que o tempo pare. Que seja breve e eterno Enquanto eu aqui passar. Enquanto tudo que eu vim ser, passe E sobre minhas pálpebras Dobre o tempo, se faça sentindo Igual a curva que faz aquela esquina Onde todos passam. Tudo passa! Inclusive a vontade de ser eterno Inclusive tudo que seria bom e não foi Tudo que foi ruim e não será mais. Que passe, porque sou passado Passarei, e todo o eu que um dia fui, Passará. Porque sou assim, de vôo alto e audacioso Igual passarinho. E o meu pertencer sempre baterá asas, passageiro. Pois não vim para ser aquela ave que pousa sempre mesmo ninho. -Tinna Mara de Camargo . 2020.05.01

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates