Social Icons

Pages

segunda-feira, maio 11, 2020

A sombra do teu sorriso. Um dia no começo de uma ... Agabe

A sombra do teu sorriso. Um dia no começo de uma de nossas primaveras a muito tempo atrás, andávamos juntos de mãos dadas pela areia da praia, com os pés na água do mar. Você pegava as conchinhas segurava em sua mão e as examinava, se faltava um pedacinho, você as devolvia ao mar... Eu lembrei por muitos dias Nas minhas caminhadas solitárias... Da sombra do seu sorriso... Quando você foi embora, foram também as cores dos meus sonhos junto com as luzes da alvorada Peço que olhe mais uma vez dentro dos meus olhos meu amor, e veja todos os momentos lindos que as lembranças trazem de nossas vidas... Você nunca foi tão amada minha pequena estrelinha do mar... Hoje a melancolia toma conta de meu coração, e uma lágrima beija meus lábios, e eu penso nos teus... Agora em toda a primavera quando eu pegar uma conchinha do mar, eu estarei lembrando Da sombra do seu sorriso a me iluminar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates