Social Icons

Pages

segunda-feira, abril 27, 2020

O que a psicóloga disse a mim Falta uma intersecç... Giovane Silva Santos

O que a psicóloga disse a mim Falta uma intersecção. Entre duas bolinhas. Eu ali numa tensão. Indaguei essa união. Ela falava de amor. Não entendi bem. Se era mulher. É atropelo de trem. Seria canal de dor. Naquela altura queria minha respiração. Senhora psicólogo. Um pouco de esperança descendo na estação. Mas num emaranhado de palavras. Confundiu minha razão. Minha loucura era distante. Um delírio radiante. A vida cheia de preocupação. Um pouco mais adiante. Um vendaval incessante. Me jogou na contramão. No fundo, na raiz a psicólogo tinha razão. Embora naquele instante. Amor estaria na escuridão. A mulher é fuga, é fugaz. Loucura de paixão. Mas agora vendo a prisão cheia de cor. O que a psicólogo disse do coração. Mas vejo a necessidade do equilíbrio da mente. Aquela intersecção. Que estaria entre a gente. Amor. Giovane Silva Santos

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates