Social Icons

Pages

terça-feira, abril 14, 2020

Na primeira vez que te vi Senti o coração engasgar... Caio Paulino de Souza Conceição

Na primeira vez que te vi Senti o coração engasgar Tão diferente de tudo que ja achei que queria (porque na verdade a gente quase nuca sabe se quer de verdade) Tão seu, tão independente É fácil falar de você E como falar do sol, brilha, aquece, ilumina Não sou a lua, sou meu próprio sol também Não invejo sua luz, a admiro Não busco te entender, apenas te sentir O seu caminho é seu, eu tenho o meu Faz mal torcer pra eles se encontrarem? Querer você nos meus braços enquanto te conto sobre a ocasião fantástica em que descobri que estava apaixonado por você Tenho lindas esperanças De que o mundo seja melhor Que eu me encontre mais comigo mesmo Que eu possa ver o por do sol em um outro país Que um dia possa te chamar de amor

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates