Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 30, 2020

happy birthday 21 uma coisa que aprendi com 21 an... Tiago Holiveir

happy birthday 21 uma coisa que aprendi com 21 anos 1. Eu aprendi a me valorizar, e que se valoriza é reconhecer os seus valores e princípios. 2. Eu aprendi que amo a minha companhia, e que adoro ir aos brechó só. 3. Eu aprendi a soltar as mãos, e ver quem vai segurar os meus dedos. 4. Eu aprendi que nem sempre eu vou agradar, e que isso não está errado pois não consigo agradar 100% por cento. 5. Eu aprendi que nada nessa vida vai ser tão fácil assim, e que eu tenho que me esforça duas vezes mais. 6. Eu aprendi a ser grato, e que todas as noites eu tenho que agradecer pelo meu dia. 7. Eu aprendi que minha mãe estava completamente certa, e que devo ouvir mais. 8. Eu aprendi que que o sétimo pecado, faz parte de me, e que ser orgulhoso não faz de mim uma pessoa ruim pois a única coisa que eu tenho que fazer é controlar Pois todos nós carregamos um pecado dentro de nós. 9. Eu aprendi que a única pessoa que vai me fazer feliz sou eu mesmo, pois só eu sei o que me agrada. 10. Eu aprendi que eu não devo explicar o inexplicável. 11. Eu aprendi amar o meu corpo do jeito que ele é, e se eu resolver mudar algo dele que seja por me e não pela pressão da sociedade. 12. Eu aprendi que o tempo me fez naturalmente me afastar dos meus "amigos" e que isso não é ruim, e que a vida segue para todos nós. 13. Eu aprendi a comemorar sozinho o meu aniversário , e que isso me deixa muito feliz em saber que não dependo de outra pessoa para comemorar o meu aniversário. 14. Eu aprendi que sou muito leal. 15. Eu aprendi que nunca estou só, pois sei que Deus está sempre me guiando. 16. Eu aprendi que o signo não está completamente correto. 17. Eu aprendi que o é equilíbrio não é o certo pois vivemos de altos e baixos. 18. Eu aprendi que não devo ser comparado com ninguém pois cada um tem a sua exclusividade. 19. Eu aprendi que tomar sorvete vai sempre me lembrava os momentos bons da vida, que que os momentos bons na vida é o que mais importa. 20. Eu aprendi a valorizar os meus fracassos e comemorar as minhas vitórias. 21. Eu aprendi com os 21 anos que eu ainda não sei "nada" sobre vida, e que tenho muito o que aprender. Autor: Tiago Holivier 30.04.1999

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates