Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 22, 2020

Eu estou cansada Cansada desses amores de faichad... iludidanovamente

Eu estou cansada Cansada desses amores de faichada Cansada desses meninos que ficam passando de galho em galho Parar de gostar e aceitavel Mas sergç grosso Estupido Preguisoso e etc Pelo amor ne Todo mundo tem sentimentos Se vc n gosta mais Pensa na outra pessoa Nem sempre ela vai estar no mesmo estado de espirito que vc Pense um pouco As pessoas nao sao como um brinquedo que vc brinca quando quer Vc pode estar bem agora Mas um dia ou outro vc vai se sentir mais Vc vai sentir falta Isso vai acontecer Nao importa quem vc seja Amores rasos Sem reciprocidade Que nao sem importa Que so serve para colocar nos status Isso pra mim nao da Cara Vai fundo Se tem um problema os 2 resolvem Se der confusao conversem Nem todos os dia vai ser 10/10 mas quando um so conseguir der 4 o outro da 6 O mundo da voltas e se vc desprezar uma pessoa agora Depois ela pode fazer a mesma coisa com vc Pense bem meu compadre Pense bem 💁💁

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates