Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 08, 2020

Em dois anos que conheço essa menina, acho que hoj... Mateus Adonay

Em dois anos que conheço essa menina, acho que hoje foi a primeira vez que eu fiz uma oração certa, pedindo a Deus que ele coloque alguém na vida dela que realmente mereça ela, que seja bom o bastante para ela e para outras pessoas que rodeiam ela, que elogie ela o bastante para que ela perceba que é a flor mais linda e perfumada de todo o campo, que só tenha intenções boas com ela e com a família dela, que ele tenha prazer em realizar todos os sonhos dela deis do mais pequenino até o mais gigantesco, que ele possa intender todos os lados dela, que se ela estiver triste ele vire um palhaço, que se ela estiver doente ele vire um médico, que se ela chorar que ele vire o lenço, e que se ela ficar louca que ele vire o curinga dela, que ele possa entrar no mundo dela de fantasias, porque ela é uma princesa e sonha com contos de fadas e por último e mais importante que ele possa amar ela como se não ouve se o amanhã, que ame ela aponto de chorar pelas dores dela e que ele vire o escudo dela se o mundo se virar contra ela assim como eu faria sem me arrepender de nem um detalhe se quer, então por mais que doa em mim eu pedi para Deus mandar alguém para ela que seja igual a mim só que muito melhor do que eu que ele não venha com nem um defeito que ela não goste em mim...,

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates