Social Icons

Pages

quarta-feira, abril 15, 2020

ELE! Minha vida desbotou-se em um mar de fantasia... Marcello Amorim

ELE! Minha vida desbotou-se em um mar de fantasias, Lama e agruras manchavam-me a alma, Meu coração vivia rasgado em dor e desilusões, Meus dias não tinham sentido só cheiro de túmulo... Fazia de conta que estava tudo bem, Na verdade navegava num palhabote de mentiras, Num mar de asnices sujas e desregradas, Sempre arrastado por um vendaval de sofrimento... Vivendo assim, ELE veio me tirar desse castigo, Fazendo-me nascer de novo, Enxugando lágrimas, sarando feridas, Impregnando-me de vida e alegria… Aquele passado triste se apagou do meu coração, ELE me segura com sua mão firme, Faz-me respirar vitória, Ensinou-me a arte de amar... Meu coração não é mais de angústia, Minha alma não vive mais em prisões, ELE fez o que ninguém me pôde fazer, Aqueceu meu coração com seu AMOR!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates