Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 23, 2020

Como eu escrevo um romance Engraçado essa narraçã... Giovane Silva Santos

Como eu escrevo um romance Engraçado essa narração, poderia apenas falar de flores, de jardim, de jasmim e de amores, da nudez mais bela, das estrelas intelectuais, daquela dança em aspirais, de como você tece a beleza, mesmo rústica, desperta uma paixão maluca, magrinha, gordinha, não faz dieta de virtudes, é o que deveria perceber, por suas nobres atitudes, porém meu paladar é um pouco febril, perdoe me querida, sei que você é mil, é milhões e eu com meus tostões rastejo teu encanto, peço querida não me coloca no canto, pois é meu o pranto de paixão, tende a ser dominada, mas meu carinho por ti amada é real, não que eu seja o tal, mas você merece o castelo mais belo, e adentro espero junto contigo estar, sou meio astuto e fujo, e avanço, nesse lance é mais ou menos como eu escrevo um romance, entenda não sou fajuto, somente luto, com essas palavras é que fecho o contexto, inventando um pretexto com minha própria mão, chamar te amada a atenção Giovane Silva Santos

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates