Social Icons

Pages

domingo, abril 05, 2020

Às vezes acho que sou louca, Às vezes tenho certez... Natali Azevedo

Às vezes acho que sou louca, Às vezes tenho certeza. Seriam loucos os outros? Quem sou eu na correnteza? Por favor, Entre no meu coração e veja! Por favor, Exista e me compreenda. Esse mar dentro de mim, Quero bem que Tu vejas. Onda após onda, enquanto eu respirar. Nunca cessa, nuca para. Eu não tenho descanso Mas eu sou como o mar... Mesmo que não nos encontremos Me repara! Há espuma em mim Quando vem a noite a maré sobe Transbordo em lágrimas Minha boca salga Eu sou ressaca Se parece impossível dentro de mim ter mar, vos confirmo: me afoga e me traga... Da mesma forma espero em Ti, Que sem olhos, veja minhas águas Eu só sei chorar e sentir Menos que as pedras, sou temporária... Se Tu não existir Quem entenderá minha dor? De a parte todo amor, não sermos nada... Te compreendi pelo limbo das folhas e todas flores brotadas Após a morte, não precisa haver mais nada! Mas como poderei eu ter existido Sem que Tu tivestes visto minha praia? Habite meu coração, o sinta e estarei salva Mesmo que nunca nos encontramos além dessa jornada. Exista; quero ser para Ti como as flores e a praia.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates