Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 10, 2020

A falta invencível Cheguei acreditar que poderia ... Victor Ramalho

A falta invencível Cheguei acreditar que poderia ganhar no momento que deixasse de pensar. Nunca esqueci o sorriso que me fez te amar, sorriso esse que me leva aonde você está. Nunca esqueci o seu jeito de falar, o tom da sua voz é como o barulho das ondas do mar. Nunca esqueci seus olhos que sempre me fizeram enxergar, enxerguei o jardim de rosas que você carrega consigo aonde quer que eu vá. Não consegui esquecer você, por isso volto a te escrever, só assim volta a estar próximo a ponto de te abraçar, as palavras direcionadas a você me abraçam e me fazem sossegar, O suficiente para que possa raciocinar, raciocínio esse que rapidamente é tomado pelo seu bem-estar. (O simples fato de saber que você está bem acalma o meu Mar.) Me fiz uma pergunta hoje, como será que ela deve estar? E pensando na resposta comecei a chorar... - chorei, por não poder estar, por não saber falar, por não ser aquilo que você sonhou ganhar. - chorei pelos meus defeitos, mesmo sabendo que precisa lidar, e certo que posso melhorar. - chorei de raiva, porque não parava de chorar. Voltei a si e compreendi que não deveria chorar, pois as lágrimas borravam a história que iria contar. Percebi que precisava lutar, mesmo sem saber que arma usar. Percebi que Deus tinha me abençoado e eu não podia decepcioná-lo. voltei a chorar pois infelizmente não sabia como superar a falta invencível, que você faz! Desculpas terminar chorando eu juro tentei evitar!... Vou deixar claro, te amo tá!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates