Social Icons

Pages

segunda-feira, março 09, 2020

Verdades Lastimáveis Doeu Doeu saber que você iri... Rodrigo A. Silva

Verdades Lastimáveis Doeu Doeu saber que você iria embora Doeu saber que você me jogou fora Doeu não te ver pela última vez Pesou Pesou o que você me disse Pesou minhas atitudes estúpidas Pesou na minha consciência Tentei Tentei me recuperar, para não te machucar Tentei te querer, sem me afastar Tentei te explicar, que não sou melhor Para ti, e para quem está ao meu redor Mas não foi suficiente O meu egoísmo te afastou O meu medo te desconsertou E minhas promessas de amor Teu coração liquidou E agora Agora me resta aceitar Que seu amor deve estar pelo ar Pronto para um outro pulmão respirar E eu ficarei sozinho Só eu e meu caminho, repleto de vazio

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates