Social Icons

Pages

domingo, março 15, 2020

Trajeto Tem caminho no sonho Tem sonho no camin... A.Domingues

Trajeto Tem caminho no sonho Tem sonho no caminho Eu vinho Nós vinhamos Vós vinhais Flores na alma Versos no olhar Vinhos nos momentos Vinho dá cor Nos caminhos cinzentos Um brinde a volta Que a vida tem pra dar Um brinde as coisas boas Que estão para chegar Um dia nublado Não é motivo para recuar Tome uma dose de vinho E deixe a tristeza pra lá Nós vinhamos Vós vinhais Eu vinho Tempo é momento Enfrente, em frente Ainda há chão _Mas se faltar ? Me faça voar, voar Vinho do sonho Não me deixe parar Porque a vida é complicada Já que preciso escolher o caminho Eu escolho vinho Prefiro ser uma louca engraçada Poema autoria #Andrea_Domingues © Todos os direitos autorais reservados 15/03/2020 às 21:00 hrs Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates