Social Icons

Pages

sábado, março 28, 2020

Sonho interrompido É como um sonho impossível Que... Edgí Carvalho

Sonho interrompido É como um sonho impossível Que está se realizando Me sinto cada vez mais sensível Com essa mudança de planos Estava tudo programado Data, hora e lugar marcado Mas esse "serzinho", causou muitos danos. Eu sonhei com aquele dia Em que veria seu sorriso Pensei até na poesia Que eu faria de improviso Mas um "serzinho" insensível Microscópico e invisível Causou um enorme prejuízo. Preparei meu melhor abraço Para entregar todo à você E assim teria feito Se fosse do meu querer Mas as portas se fecharam E os sorrisos se calaram Tudo por conta desse ser. Mas aprendemos que não importa Se é homem ou mulher Se é rico ou se é pobre Ou a cor que tu tiver Esse "serzinho" tremendo Mostrou que mesmo pequeno sendo Não é um "serzinho" qualquer.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates